LIVRE-SE DAS MANCHAS E OLEOSIDADE COM ÓLEO DE COCO #SemCerejaTodoDia29

sem_cereja_blog_oleodecoco_manchaseoleosidade_

Pode dar tchau para manchas e oleosidade com óleo de coco, sim, não estou louca kk

Há algum tempo atrás, no inicio do #SemCerejaTodoDia, eu contei (clique aqui) que tinha começado a usar o óleo de coco como hidratante e que após um mês iria dar o feedback do que eu achei, principalmente em relação as manchas e oleosidade com óleo de coco. Antes de tudo, gostaria de deixar claro que minha pele é mista pra oleosa (produz óleo na zona T, em muuuita quantidade).

Durante um tempo, utilizei o óleo de coco em muita quantidade antes de lavar o rosto pela manhã, passava assim que acordava, deixava por 5 minutinhos e lavava. Durante uma semana, reparei que minha pele ficava macia e a oleosidade. Parei, por falta de paciência, achei pouco prático.

Depois de um tempo, mamis me contou que tinha três meses que usava óleo de coco como hidratante a noite e as manchinhas estavam sumindo. Resolvi testar, o resultado, você vê no vídeo.

Update rotina de cuidados com a pele – clique aqui
Hidratante facial Davenne – clique aqui
Produtos para pele oleosa com Danny Mendes – clique aqui

Os benefícios que percebi foram nítidos (porque pra mim que não percebo nada direito, tinha que ser beem nítido kk): menos oleosidade, uma diminuída nas manchas e a pele muuuito mais macia. Agora, vou começar testar de manhã e a noite, daqui um tempo volto e dou outro feedback para vocês.

Você já testou? O que achou? Conta aqui pra mim nos comentários! Vamos papear!

Ah e claro, me acompanhe nas redes sociais ♥ facebook ♥ instagram ♥ pinterest

Beeijos, Amanda!

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta