RESENHA E FINALIZAÇÃO MANTEIGA DE ARGININA E COLÁGENO DA SOFT HAIR #SemCerejaTodoDia27

sem_cereja_blog_resenha_manteiga_softhair_arginina_

Resenha e finalização com Manteiga de Arginina e Colágeno da Soft Hair.

Hoje, é dia de maia uma resenha, dessa vez, da Manteiga de Arginina e Colágeno da Soft Hair.

O que a marca diz – Soft Hair

Creme Manteiga de Arginina e Colágeno – 220g
Fonte de nutrição e força, que hidrata, dá brilho intenso aos fios e age na reconstrução capilar da raiz às pontas. Sua fórmula é enriquecida com dois poderosos ativos: o Colágeno, que tem fácil absorção pela fibra capilar e forma uma película protetora na superfície danificada, diminuindo a fragilidade dos fios, e a Arginina, que nutre, dá força e vitalidade para os cabelos quebradiços e danificados, ajuda no selamento das cutículas dos cabelos, reduzindo o volume excessivo e o aspecto arrepiado. Juntos, esses dois elementos garantem fios mais macios, sedosos e muito mais resistentes.

A Linha de Manteigas Soft Hair é um tratamento intensivo. Desenvolvida especialmente para tratar profundamente cada tipo de cabelo, possui ativos especiais e alta tecnologia que fará com que seus fios sinta a diferença logo no primeiro uso. Ideal para hidratar, nutrir e reconstruir fios que estão secos, opacos, quebradiços e sedentos de cuidado especial.

Indicação de Uso: Todos os tipos de cabelos, em especial aqueles que estão fracos e quebradiços.
*É permitido para LOWPOO

Para início de conversa, ela tem uma fragrância incrível! É bem emoliente, isso facilita a aplicação. Deixei agindo por 10 minutos depois de lavar meu cabelo, retirei, passei condicionador e finalizei (clique aqui). O resultado é maravilhoso e vocês podem ver isso no vídeo.

Resenha Fitagem Embelleze – clique aqui 
Resenha Finalizador do Dia Seguinte Fina Flor – clique aqui

A Manteiga de Arginina e Colágeno da Soft Hair  pode ser encontrado na Americanas por R$17,99. Sei que não é um valor super acessível, mas amei o resultado, e como tem um rentabilidade boa, creio que vale a pena.

Você já testou? O que achou? Conta aqui pra mim nos comentários! Vamos papear!

Ah e claro, me acompanhe nas redes sociais ♥ facebook ♥ instagram ♥ pinterest

Beeijos, Amanda!

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta