MATIZANDO CABELO COM VIOLETA GENCIANA #SemCerejaTodoDia17

sem_cereja_blog_matizando_cabelo_violeta_genciana_

Matizando cabelo com violeta genciana.

Assim que descolori (veja aqui), a primeira coisa que pensei foi “QUE CABELO LARANJA!!!”, fiquei desesperada, doida pra tacar tinta e voltar pra cor original. Mas, ouvi o conselho de algumas amigas e resolvi tentar matizar meu cabelo. Por isso, “matizando cabelo com violeta genciana”, fácil, rápido e barato.

Produtos utilizados
  • 3 gotas de violeta genciana
  • creme de hidratação branco
  • vasilha e colher descartável
Como utilizar

Misture na quantidade de creme que você usa para fazer hidratação duas ou três gotas da violeta genciana (é encontrada em qualquer farmácia por R$3,00). Misture até ficar um lilás homogêneo, quanto mais amarelado ou alaranjado estiver seu cabelo, mais tempo e mais escurinho fica a mistura.

Tenha cuidado para não deixar a violeta genciana pura derramar em algum lugar, porque mancha. Se já estiver misturada no creme, não tem problema.

Aplique nos cabelos limpos e molhados (como uma hidratação). Deixe agir por de 10 à 15 minutos e depois enxague, finalize como de costume.

Descolorir cabelo crespo/ cacheado em casa – clique aqui
Resenha Novex É do Babado by Evelyn Regly – clique aqui
Hidratação, nutrição ou reconstrução: o que seu cabelo está precisando hoje – clique aqui

Gostaram do resultado? Já matizaram seu cabelo com violeta genciana?  O que achou? Conta aqui pra mim nos comentários! Vamos papear!

Ah e claro, me acompanhe nas redes sociais ♥ facebook ♥ instagram ♥ pinterest

Beeijos, Amanda!

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta