TRANÇAS DE LINHA DE CROCHÊ (BOX BRAIDS)

TRANÇAS DE LINHA DE CROCHÊ

Minhas tranças de linha de crochê.

Depois de quase um ano resolvi colocar tranças novamente, dessa vez, tranças de linha de crochê. Já tem mais de dois meses que coloquei as tranças e isso faz com que eu possa falar delas com mais propriedade kk.

Tranças de linha de crochê

Linha de crochê é uma fibra utilizada para fazer tranças. Salve o engano, é a segunda fibra mais leve para isso. O que é muito positivo, já que, normalmente, usa-la não aumenta o preço de trançar comparado com Kanekalon, que é uma fibra mais comum. O fato de ser leve auxilia na produção de penteados e faz com que muitas vezes, eu esqueça que estou com elas.

Apesar de não ser cabelo sintético, ela é ainda tem um pouco de brilho, que faz lembrar o cabelo humano. Muitas pessoas, mesmo se aproximando bastante, acharam que era meu cabelo mesmo. Ou seja, não é muito visível que seja linha.

5 motivos para usar tranças – clique aqui
Cuidados com as tranças – clique aqui
O cabelo estraga depois das tranças – clique aqui
Produtos que uso nas tranças – clique aqui
O que você não sabe sobre as tranças – clique aqui

O único fator negativo é o peso quando lava e a demora para secar. Como é um tecido (linha), a água é sugada e demora mais pra secar. Mas, não é algo que atrapalhe muito, afinal de contas, a lavagem e feita de 15 em 15 dias, praticamente. Normalmente, eu lavava e enrolava uma toalha, esperava encharcar e trocava por outra. Depois, ficava no sol ou saia pra andar, assim a fibra secava bem mais rápido.

Então, o que acharam das tranças de linha de crochê? Eu amei e já estou querendo repetir a dose depois que tirar elas. Qual fibra pra tranças você mais gosta? Comenta aqui! Vamos conversar!

Ah e claro, me acompanhe nas redes sociais ♥ facebook ♥ instagram ♥ twitter

Beeijos, Amanda!

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta